E eu te encontrarei novamente, ainda me pergunto como você escapou tão rápido das minhas mãos, mas eu sinto a cada movimento do meu coração que você vai voltar por aquela porta.

Tenho lutado sozinho contra os meus mais secretos medos, que invade minhas veias e me deixa mais vazio a cada dia, e assim como os ventos sopram, com a mesma força eu espero por uma segunda chance, uma razão que me traga paz, que te sopre de volta pra mim.

Como um oceano em suas mais altas ondas eu me vejo mergulhar, adentro no seu silêncio profundo, tão frio que me faz sangrar, mas desta vez eu não vou cair, não vou mudar de lugar, não vou me ver despedaçar mais uma vez no chão.

E esta é a única esperança que me faz prosseguir sem olhar para trás, a última chance de tentar encontrar meu caminho de volta, para reconstruir todas as pontes que foram estilhaçadas durante todo esse tempo, é por isso que mais uma vez eu tento.

Não me fale que é tarde, eu escolhi te esperar aqui, de livre e espontânea vontade, por favor não me diga que é tarde, e por tudo que vivemos e pelo que eu sinto, me diga que você sente o mesmo, me jogue na cara toda a verdade.

Eu preciso de uma distração para me manter aquecido durante a tempestade, então segure a minha mão enquanto o céu cai a nossa volta, e esta é a ultima esperança que me mantém protegido para voar para longe daqui, e esta noite eu voou tão vazio, minhas asas e coração estão leves, e talvez eu encontre paz algum dia.

Olho para o céu e ele se encontra dormindo profundamente, e agora em minha alma eu sinto um pouco de conforto, fecho os olhos e desejo ir para um único lugar, onde eu possa me deitar e que o sol esteja ardentemente a brilhar, a queimar meu rosto como nos domingos de verão me vejo ali de novo.

É por isso que eu rezo, eu daria a eternidade por esse momento, para te sentir deitado em meus braços de novo, é por isto que eu rezo e não me entrego.

E assim olharemos fixamente o sol sumir na linha do horizonte, sentindo toda bonança que a vida pode nos dar, de mãos dadas sentimos o vento da mudança nos abraçar novamente. Mas olho para o lado e você não mais está, respiro fundo, tomo a ultima gota de ar, abro os braços e deixo a onda do mar me levar.




0 comentários:

Enviar um comentário